Agência de Transportes Aquaviários abre concurso com 142 vagas

A ANTAQ – Agência Nacional de Transportes Aquaviários publicou o edital do aguardado concurso público, com oferta de 142 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis superior e médio.

As oportunidades são para cargos de Analista Administrativo, Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários.


A inscrição será recebida somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, solicitada no período entre 10 horas do dia 25 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de agosto de 2014.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 28 de setembro de 2014, no turno da manhã e da tarde.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, a partir das 19 horas da data provável de 30 de setembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso ANTAQ 2014

Atualizado 9 anos atrás