Vila Nova dos Martírios (MA) abre concurso para 73 vagas

A Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios, no Maranhão, está realizando concurso público para o provimento de 73 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As Inscrições estarão abertas até o dia 17 de julho de 2014, via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br.


As oportunidades são para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista Categoria “AB”, Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Professores para Educação Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Advogado, Assistente Social, Coordenador Pedagógico, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Generalista, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor Escolar, Professor, Auxiliar Administrativo, Psicopedagogo e Professor.

As provas serão aplicadas na cidade de Vila Nova dos Martírios – MA. A prova objetiva terá a duração de três horas e estão previstas para o dia 03 de agosto de 2014, no horário de 9h às 12h.

Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48h após a realização das provas no site eletrônico (www.institutomachadodeassis.com.br).

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...