Prefeitura de Roseira (SP) lança concurso com 44 vagas

A Prefeitura Municipal de Roseira, Estado de São Paulo, está realizando concurso público, para o provimento de 44 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Lavadeira, Ajudante Geral, Faxineiro, Coletor de Lixo, Cozinheiro, Vigia, Agente de Controle de Endemia, Pintor, Pedreiro, Fiscal de Obras e Viação, Recepcionista, Inspetor de Aluno, Escriturário, Técnico de Enfermagem, Motorista, Operador de Máquina, Instrutor de Informática, Engenheiro, Enfermeiro, Professor, Monitor e Médico.


As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de junho até 25 de julho de 2014, realizadas exclusivamente via internet, por meio do site: www.ckverza.com.br.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos na sede do Banco do Povo, na Praça Sant’ Ana, 190 – Centro – ROSEIRA/SP, das 12:00 às 16:30 horas, do dia 25/06/2014 até o dia 25/07/2014, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo, onde que a Prefeitura disponibilizará servidor e computador com acesso a internet.

As provas objetivas serão realizadas na data provável  de 31 de agosto de 2014. Os locais e horários serão divulgado em Edital próprio afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Roseira e nos sites www.ckverza.com.br e www.roseira.sp.gov.br.

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...