Mirante do Paranapanema (SP) abre concurso para mais de 120 vagas

A Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema, em São Paulo, está recebendo inscrições para dois concursos públicos para preencher 122 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda., exceto o curso introdutório de formação inicial e continuada.


As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços, Cozinheira/Merendeira, Motorista, Lavadeira, Mecânico, Trabalhador Braçal, Tratorista Rural, Agente Controlador de Vetor, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Escriturário, Inspetor de Alunos, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Medico e Psicólogo.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 13 de julho de 2014. A taxa varia entre R$ 33,00 e R$ 48,00.

As provas serão realizadas no dia 03 de agosto de 2014, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

Edital Concurso Público 01/2014
Edital Concurso Público 02/2014

Atualizado 9 anos atrás