Concurso Prefeitura de Brumadinho (MG) 2014 – Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Brumadinho, em Minas Gerais, está recebendo inscrições no Concurso Público para provimento de 160 vagas na função de Guarda Municipal.

As inscrições deverão ser feitas até as 14:00h do dia 06 de setembro de 2014, via internet, somente no endereço eletrônico www.fgrconcursos.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.


O interessado que desejar poderá efetuar sua inscrição na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), situada na Rua Presidente Vargas, 36, 3º andar, Centro, Brumadinho/MG, das 07h às 21h.

A prova objetiva de múltipla escolha terá duração máxima de 3 horas e será realizada na cidade de Brumadinho (MG), no dia 19 de outubro de 2014, no horário das 14h às 17h. Os locais de prova serão informados no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) e divulgados no endereço eletrônico da Prefeitura de Brumadinho <www.brumadinho.mg.gov.br> e no endereço eletrônico da FGR <www.fgr.org.br>, até 5 dias antes da realização da Prova Objetiva, na área do Candidato.

Edital Concurso Brumadinho 2014 (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás