Concurso IGP – Instituto Geral de Perícias (SC) 2014

O Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina (IGP-SC) publicou edital de abertura de concurso público, com o objetivo de preencher 150 vagas nos cargos de Auxiliar Criminalístico e Auxiliar de Laboratório, sendo a maioria para a primeira função. A remuneração pode chegar à R$ 4.042,20.

As oportunidades são para os municípios de Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Videira e Xanxerê.


As inscrições deverão ser efetuadas no período entre 10 horas de segunda-feira, 30 de junho, e 16 horas de sexta-feira, 8 de agosto de 2014, via internet, através do sitewww.igpsc.ieses.org. A taxa custa R$ 60,00.

O concurso público será constituído de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório; Exame de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório; Exame de Avaliação da Aptidão Psicológica Vocacionada, de caráter eliminatório; Exame Toxicológico, de caráter eliminatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório.

A prova objetiva de conhecimentos será realizada na data de 14 de setembro de 2014, domingo, no período vespertino, no local e horário que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, tendo duração de 4 horas. O gabarito oficial das provas objetivas estará disponível até as 10 horas de segunda-feira, 15 de setembro de 2014.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás