Concurso da Prefeitura de Juruaia (MG) | Edital 2014

A Prefeitura de Juruaia, no Estado de Minas Gerais, lançou edital de abertura do concurso público de provas para provimento 48 cargos atualmente vagos, com exigência do ensino fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços de Creche, Auxiliar de Serviços de Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços de Biblioteca, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro – Psf, Médico – Psf, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Psicólogo Clínico e Professor de Educação Básica.


A inscrição deverá ser feita via internet, no endereço www.tendenciaconcursos.com.br, solicitada no período de 11 de agosto a 09 de setembro de 2014. Também será recebida inscrição de forma presencial, na Sede da Prefeitura Municipal de Juruaia, Situada à Rua Ana Vitória, 135 – Centro – Juruaia/MG.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, para todos os cargos; e Provas Práticas, somente para a função de Motorista. As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 12 de outubro de 2014 e terão duração máxima de três horas.

Edital Concurso Juruaia 2014 (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...