São Bento do Sapucaí (SP) abre concurso com 96 vagas

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, em São Paulo, abriu o prazo de inscrição para concurso público, com oferta de 96 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Ajudante Geral Masculino, Gari, Lixeiro, Servente de Obras, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Consultório Odontológico, Berçarista, Técnico do CRAS, Encarregado de Compras, Escriturário, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Assistente do Departamento Pessoal, Técnico Ambiental, Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Creche, Assistente Social, Coordenador do CRAS, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Psicopedagogo e Psicólogo.


As inscrições deverão ser feitas através da internet, por meio do site www.consesp.com.br, no período de 19 de maio a 01 de junho de 2014.

As provas escritas (objetivas) serão aplicadas no dia 20 de julho de 2014, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas e TAF serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

Edital do Concurso PúblicoClique aqui