SAAET - Taquaritinga (SP) abre concurso para 32 vagas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – SAAET, em São Paulo, abriu inscrições no Concurso Público de Provas para provimento 32 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis escolares.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Encanador, Auxiliar Operacional, Eletricista, Encanador, Operador de Máquinas, Pedreiro, Adjunto Administrativo, Almoxarife, Técnico em Processamento de Dados, Tesoureiro, Assistente Social, Engenheiro Civil, Químico e Procurador Jurídico.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, até o dia 05 de junho de 2014.

As provas objetivas estão previstas para ser aplicadas no dia 6 de julho de 2014, em locais e horários a serem oportunamente divulgados na imprensa oficial do Município, no Jornal local, “Nosso Jornal”, através de afixação, no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – SAAET, localizado na Rua Clineu Braga de Magalhães, 911 – Centro – Taquaritinga – SP, SP e nos endereços eletrônicos www.aptarp.com.br e www.saaet.com.br.

Edital de Abertura