Prefeitura Municipal de Tapes (RS) lança concurso com 31 vagas

A Prefeitura Municipal de Tapes, no Rio Grande do Sul, recebe inscrições em seu Concurso Público destinado ao preenchimento de 31 vagas, sendo as mesmas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso é realizado sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle.

As inscrições estarão abertas até o dia até o dia 04 de junho de 2014, realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 90,00.


As oportunidades são para as funções de Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Auxiliar Pedagógico na Educação Infantil, Fiscal, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Assistente Social, Biólogo, Contador, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Nutricionista, Professor e Psicólogo.

As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 29 de junho de 2014, em local e horário que serão divulgados a partir de 21/06/2014.

Edital Concurso Tapes 2014 (Clique aqui)