Prefeitura de Toledo (MG) abre concurso com 76 vagas

Ficam reabertas as inscrições para o Concurso 01/2014, no período de 27 de agosto de 2014 até às 24 horas do dia 23 de setembro de 2014(horário de Brasília), somente através do site oficial do Município de Toledo na Internet, mediante o preenchimento on line de formulário próprio, disponível no site www.toledo.pr.gov.br, e serão validadas somente após o recolhimento da respectiva taxa de inscrição, através do pagamento de boleto bancário que deve ser gerado no ato da inscrição.

Em função da reabertura das inscrições estabelecida neste Comunicado, o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 24 de setembro de 2014.


————————————————————————————————-

A Prefeitura Municipal de Toledo, Estado de Minas Gerais, publicou edital de Concurso Público para provimento de 76 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de alfabetizados: Oficial de Obras e Serviços, oficial de Obras e Serviços de coveiro; para os cargos de Ensino Fundamental séries iniciais: Motoristas veículos leves, médio e pesado, Operador de Máquinas pesadas, Pajem, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Biblioteca; para o cargo de Primário completo: Servente Escolar; para os Cargos de Ensino Médio: Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Secretaria, Monitor de Creche Escola e Técnico em Enfermagem; para os cargos de Ensino Superior: Professor de Municipal com superior em Magistério; Professor de Inglês com licenciatura Plena em Letras; Psicopedagogo; Farmacêutico; Medico/Clínica Geral; Médico/Ortopedista, Médico/Psiquiatra e Assistente Social.

A inscrição deve ser feita via internet, no endereço eletrônico: www.cabraleoliveira.com.br, solicitado no período entre 11 de julho a 26 de agosto de 2014, ou de forma presencial, na Biblioteca Municipal de Toledo na Avenida 15 de Maio, 398 Centro, no horário de 13h30min às 17h00min, de segunda a sexta-feira, exceto feriado.

A prova escrita/objetiva será aplicada a todos os candidatos, independente do cargo/função, no dia 06 de setembro de 2014, das 09:00 às 12:00, nas dependências da Escola Municipal Simão de Toledo-MG, sito à Rua Santa Edwiges, nº. 10 – Bairro Bom Jesus, no Município de Toledo (MG).

A prova prática será realizada no dia seguinte (07) ao da prova escrita, das 15h00min às 17h00min horas, tendo como local de encontro o Pátio da Prefeitura Municipal de Toledo (MG), sito à Praça Presidente Vargas, n.° 8, Centro, no Município de Toledo (MG), para demonstração de habilidades práticas junto a veículos, máquinas e equipamentos, quando proceder-se-á entre os candidatos presentes, por sorteio, a ordem de início do teste prático.

É facultado aos candidatos inscritos ao presente certame para os cargos/funções do Magistério Público Municipal e Técnico Profissional, participarem da prova com valoração de Títulos. Os candidatos deverão apresentar os títulos, durante o período de inscrição, à Comissão de Acompanhamento do Concurso Público na Prefeitura Municipal de Toledo (MG).

Edital Concurso Toledo 2014 (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás