Prefeitura de Rio de Contas (BA) lança concurso para 74 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio de Contas, na Bahia, divulgou o edital de abertura de Concurso Público, que visa o preenchimento de 74 vagas em cargos de fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Motorista, Pedreiro, Agente Administrativo, Guarda Municipal, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Técnico em Licenciamento Ambiental, Técnico em Fiscalização Ambiental e Merendeira. O salário mensal varia de R$ 724,00 a R$ 2.800,00.


As inscrições deverão ser feitas no período de 08 de maio a 22 de agosto de 2014, via internet, através do site: www.srconcursosepesquisas.com.br.

O Concurso público será composto de rova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos dos cargos de nível superior; e Prova de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos, sendo a realização dos exames de inteira responsabilidade do candidato e a avaliação e emissão de atestados de saúde realizados por equipe médica designada pelo município.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 03 de agosto de 2014, sendo que os locais serão divulgados através de Edital publicado no site da empresa organizadora.

Edital Concurso Rio de Contas 2014 (Edital Completo)