Prefeitura de Jeriquara (SP) abre concurso para 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão Examinadora de Concurso Público, torna público na forma prevista no Artigo 37 da Constituição Federal à abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos, que será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação) para provimento de vagas e formação de cadastro reserva dos cargos públicos, abaixo especificados, providos pelo Regime Estatutário. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.

As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 05 de maio às 23h59min do dia 18 de maio de 2014, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.


O Concurso Público constará de provas objetivas e títulos somente para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Música, Professo de Ciências Naturais, Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano (Series Iniciais) e Orientador Educacional. As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Jeriquara, na data provável de 08 de junho de 2014, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

Edital Concurso Jeriquara 2014 (Clique aqui)

Atualizado 9 anos atrás