Prefeitura de Itajubá (MG) lança edital de concurso para 85 vagas

A Prefeitura do Município de Itajubá, Estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público destinado ao preenchimento de 85 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Agente de Manutenção e Reparo, Cozinheiro, Agente Administrativo, Instrutor de Artes, Técnico de Enfermagem, Analista de Sistemas, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Civil e Farmacêutico.


Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 10:00h do dia 16 de julho até às 23:59h do dia 14 de agosto de 2014. O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer no Balcão de Informações da Prefeitura Municipal de Itajubá, localizado no Centro Administrativo, à Av. Jerson Dias, 500, Estiva – Itajubá-MG, no horário 12:00 às 17:30H de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Avaliação Psicológica. A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Itajubá provavelmente nos dias 27 e/ou 28 de setembro de 2014. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Itajubá 2014Clique aqui

Carregando...