Prefeitura de Couto Magalhães (TO) publica edital de concurso público

A Prefeitura de Couto Magalhães, município do estado do Tocantins, abriu concurso Concurso Público para provimento de 65 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com a organização do Instituto Bezerra Nelson LTDA.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Médico, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Agente de Tributação, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Assistente Administrativo em Saúde, Educador Social, Fiscal de Obras, Posturas e Serviços, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Agente de Obras e Serviço, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais Educacional, Gari, Mecânico, Merendeira Educacional, Motorista, Motorista Escolar, Operador de Máquinas e Vigia.


As inscrições deverão ser feitas no período de 13 de junho a 14 de julho de 2014, apenas através internet, por meio do site www.ivin.com.br.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 17 de agosto de 2014. Os locais e os horários de aplicação das Provas serão divulgados com antecedência mínima de até 05 dias da data de realização.

Edital Concurso Couto Magalhães 2014Clique aqui

Carregando...