Prefeitura de Braço do Norte - SC publica edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Braço do Norte, em Santa Catarina, torna público as instruções especiais destinadas a realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva.

O candidato deverá acessar o site (www.ibam-concursos.org.br) onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período entre 0 hora do dia 21 de maio e 19:00 horas do dia 20 de junho de 2014.


As provas objetivas serão realizadas no dia 20 de julho de 2014 às 9:00h e terão a duração de 03 horas. O local da realização das provas constará do cartão de confirmação de inscrição a ser acessado via Internet, a partir de 10 de julho de 2014, no site do IBAM.

As oportunidades são para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Motorista do SAMU, Atendente Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Motorista, Artesão, Serviços Gerais, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico com formação em Saúde Mental, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo com formação em Artes, Pedagogo com formação em Neuropsicopedagogia, Profissional de Educação Física e Psicólogo.

Edital Completo

Carregando...