Prefeitura de Botuverá - SC oferece 42 vagas em concurso

O Vice-Prefeito, no exercício do cargo de Prefeito Municipal de Botuverá, no uso de suas atribuições legais, torna público e faz saber a quem interessar, a realização de CONCURSO PÚBLICO, destinado ao provimento de cargos efetivos do Quadro de Servidores da Prefeitura Municipal de Botuverá, Estado de Santa Catarina.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Internos, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Educador Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Monitor Escolar, Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos, Professor, Psicólogo, Servente de Obras, Servente Escolar, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 de maio de 2014 a 04 de junho de 2014, no endereço eletrônico: http://www.unifebe.edu.br, acessando o banner “Concurso Público – Prefeitura Municipal de Botuverá”.

O Concurso Público compreenderá as provas escrita e prática, sendo que a prova escrita acontecerá às 08h30min do dia 29/06/14 (domingo), e a prova prática, para os cargos que preveem esta modalidade, ocorrerá no dia 06/07/2014 (domingo), em horário a ser oportunamente informado.

Edital de Abertura