Prefeitura de Arvoredo (SC) abre concurso público

A Prefeitura de Arvoredo, município do estado de Santa Catarina, está com as inscrições abertas para seu concurso público, com o objetivo de preencher 09 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Motorista de Ônibus, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo e Odontólogo.


A inscrição está sendo recebida somente via internet, no endereço eletrônico www.nwclassifica.com.br, devendo ser solicitada até às 23h59min do dia 13 de junho de 2014.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso a Internet, a Administração Municipal de Arvoredo – SC disponibilizará local com acesso à Internet, no período destinado as inscrições nos dias considerados úteis, junto à Secretaria Municipal de Educação, no horário de segunda feira a sexta feira, das 08h00m às 11h30min e das 13h30min às 17h00m, situada na Rua do Comércio, S/nº, Centro, Arvoredo – SC.

A prova escrita objetiva será aplicada no dia 29 de junho de 2014, das 09h00m às 12h00m, na Escola de Educação Básica Professora Benta Cardoso, na Rua Fioravante Massolini, 87, Centro, na cidade de Arvoredo – SC.

Edital Concurso Arvoredo 2014Clique aqui