Prefeitura de Álvaro de Carvalho (SP) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho, Estado de São Paulo, está realizando, através da Empresa Astral Assessoria em Administração Pública Ltda. – ME, um Concurso Público e um Processo Seletivo para provimento de um total de 12 cargos vagos, que exigem ensino fundamental, médio ou superior.

A inscrição deverá ser efetuada até às 16h00 de 12 de maio de 2014 (horário de Brasília – DF), realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.astralassessoria.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 35 a R$ 65.


As provas objetivas, quando for o caso, têm data prevista para serem aplicadas em 25.05.2014, nos períodos da manhã e/ou da tarde. A confirmação da data e do horário e a informação sobre o local e sala para a realização da(s) prova(s) deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para a Prova Objetiva a ser publicado, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O edital completo estará a disposição dos interessados, na Prefeitura Municipal de Álvaro de Carvalho, localizada na Praça Vereador Octacílio Pereira Nobre nº 18 – Centro – CEP 17.410-000 – Álvaro de Carvalho – SP ou no endereço eletrônico: www.astralassessoria.com.br.

Carregando...