Prefeitura de Abaré (BA) abre concurso para mais 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Abaré, na Bahia, abriu hoje (05) o prazo para inscrição em concurso público com oferta de 109 vagas, destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Advogado, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico-Farmacêutico, Contador, Educador Físico – P/ Saúde, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Agente de Combate a Endemias e Epidemias, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos Municipais, Motorista de Ambulância, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações e Estradas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Vigilância Sanitária, Agente Comunitário Rural, Motorista, Motorista Escolar, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância Escolar, Operador de Máquinas, Gari, Vigilante e Professor. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 2.500,00.


As inscrições serão realizadas no período de 05 a 16 de Maio de 2014, via Internet, no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br, bem como na Avenida Edésio Tolentino, S/N, Centro – Abaré – BA, das 07h00min às 13h00min, impreterivelmente.

As provas serão realizadas no município de Abaré, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. A data prevista é o dia 15 de Junho de 2014 (domingo), podendo ser aplicado em dois turnos a depender da estrutura do município, com horário e local a serem definidos e informados oportunamente. O candidato deverá, a partir do dia 02 de Junho de 2014, obter informações quanto ao local da prova.

Edital Concurso Abaré 2014 (Clique aqui)