Concurso Prefeitura de Sabáudia - PR 2014

A Prefeitura Municipal de Sabáudia, no Paraná, publicou edital de abertura de concurso público para o provimento de 34 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão feitas no período de 19 de maio a 04 de junho de 2014, exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br.


As oportunidades são para funções de Gari, Artífice, Serviços Gerais, Tratorista, Vigia, Agente de Saúde, Borracheiro, Eletricista, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Monitor de Creche, Técnico de Enfermagem, Advogado, Analista de Sistemas, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (20h), Médico (40h), Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Professor Educação Física e Psicólogo.

As provas escritas serão realizadas no dia 13 de julho de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site
www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 (dois) dias.

Edital Concurso Sabáudia 2014 (Clique aqui)