Concurso Prefeitura de Guariba - SP | Edital 2014

A Prefeitura Municipal de Guariba, em São Paulo, já está recebendo inscrições para seu Concurso Público, destinado ao preenchimento de 17 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Apanhador de Lixo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Informática, Agente de Desenvolvimento Infantil – ADI, Advogado do CREAS, Arquiteto, Contador, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Psiquiatra e Médico Infectologista.


As inscrições deverão ser feitas através da internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 de maio a 01 de junho de 2014.

As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de junho de 2014, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas. A critério da CONSESP e da Prefeitura Municipal de Guariba – SP, as provas práticas poderão ser remarcadas para outra data, caso o número de candidatos ultrapasse o máximo de provas compatíveis.

Edital Concurso Guariba 2014

Carregando...