Concurso Prefeitura de Estiva Gerbi - SP 2014

A Prefeitura Municipal de Estiva Gerbi, em São Paulo, realizará Concurso Público de Provas e/ou Provas e Títulos, para o preenchimento de 35 Empregos Públicos criados no quadro de empregos da Prefeitura.

As inscrições serão realizadas na modalidade internet, no site www.shdias.com.br, a partir das 08:00h de 26 de maio até às 24:00h de 07 de julho de 2014.


A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 03 de agosto de 2014 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no Jornal O REGIONAL e, em caráter informativo, estará disponível no site www.shdias.com.br, a partir 18 de julho de 2014.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde, Guarda Municipal Feminino, Guarda Municipal Masculino, Leiturista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquina Pesada, Salva-vidas, Tratorista, Agente Administrativo, Eletricista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Raio X, Técnico em Química, Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador, Jardineiro, Vigia, Zelador, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Agente fiscal de Rendas, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro-agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Professor de Primeira Infância, Médico Pediatra, Médico Plantonista e Médico-veterinário.

Edital de Abertura (resumo)

Carregando...