Concurso MCTrans de Montes Claros - MG | Edital 2014

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros – MCTrans, lançou edital de Concurso Público para preenchimento de 63 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais I, Vigia, Agente Administrativo II, Agente de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito, Atendente, Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Mecânica, Analista de Transporte e Trânsito II, Educador de Trânsito e Médico do Trabalho.


As inscrições deverão ser feitas no período de 22 de julho a 21 de agosto de 2014, via internet, por meio do site www.rumocertoservicos.com.br, e de forma presencial, no Terminal Rodoviário Hildeberto Alves de Freitas, Bairro Canelas, em Montes Claros/MG no horário de 08:00 às 17:30 horas (exceto sábados, domingos e feriados).

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha estão previstas para acontecer no dia 05 de outubro de 2014, em locais e horários a serem definidos pela empresa organizadora do concurso público. Serão afixadas na sede e no site da MCTrans e disponibilizados no site www.rumocertoservicos.com.br, a partir do dia 24/09/2014, planilhas contendo locais e horários de realização das provas objetivas.

Edital Concurso MCTrans 2014 Clique aqui