Concurso em São Caetano do Sul (SP) oferece vagas para Guarda Civil

A Prefeitura de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, publicou edital de abertura de novo concurso público, para o preenchimento de 163 vagas, sendo 54 imediatas e 109 para formação de cadastro reserva, na função de Guarda Civil Municipal.

As inscrições deverão ser feitas no período de 19 de maio a 1º de junho de 2014, através da Internet, no site www.caipimes.com.br. A taxa de participação custará R$ 45,00.


Os interessados sem acesso a internet poderão efetuar a inscrição no Posto de Recebimento de Inscrições da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP, sita na Avenida Goiás, 3.400 – Bairro Barcelona – São Caetano do Sul – SP, das 9h às 17hs.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório; Exame Antropométrico, de caráter eliminatório; Teste de Aptidão Física, de caráter classificatório e eliminatório; Avaliação Psicológica específica para o emprego, de caráter eliminatório; Exame Médico específico para o emprego, de caráter eliminatório; Pesquisa Social, de caráter eliminatório; e Estágio na condição de Guarda Civil Municipal Estagiário, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 15 de junho de 2014, com duração total de 04 horas, em locais e horários a serem divulgados.

Confira o edital de abertura