Concurso de Monte Alegre dos Campos - RS | Edital 2014

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, abre na próxima segunda (19) as inscrições no concurso público para o preenchimento de 20 vagas.

As oportunidades são para cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Atendente de Creche, Contador, Eletricista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fiscal de Vigilância Sanitária Ambiental e Obras, Médico Clínico Geral, Médico Geral Comunitário, Médico de Área Obstetrícia e Ginecologia, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Rodoviárias Pesadas, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental nas Disciplinas de Ciências, Educação Artística, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática e Técnico em Informática.


As inscrições serão realizadas no período de 19 de maio até 06 de junho de 2014, realizadas de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos, Av. Pedro Zamban, 1000, Centro, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

As provas escrita e prática serão aplicadas no dia 06 de julho de 2014, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco, sito Rua Lucas Teixeira Bueno, 900, Centro – Monte Alegre dos Campos/RS. Caso haja necessidade será divulgado por edital outro local para a realização da prova.

Edital Concurso Monte Alegre dos Campos (Clique aqui)