Concurso CODEN de Nova Odessa - SP 2014

A CODEN – Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa, em São Paulo, publicou edital de regulamentação do Concurso Público N.º 01/2014, para preencher seis vagas imediatas e formar cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda.

As funções com vagas abertas são de Ajudante Geral, Almoxarife, Caixa, Encanador, Escriturário, Fiscal de Serviços, Faxineira, Leiturista, Motorista, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquina, Pedreiro, Telefonista, Vigia, Mecânico de Manutenção, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações e Técnico em Saneamento.


As inscrições estarão abertas a partir das 09h00min do dia 12 de maio até às 23h59min59seg do dia 26 de maio de 2014, realizadas via Internet, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

A prova objetiva está prevista acontecer nos dias 08 de junho e/ou 15 de junho de 2014, domingo, em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

Também haverá prova prática concorrentes ao cargo de Operador de Máquina, devidamente aprovados na prova objetiva, no dia 06 de julho de 2014, domingo, em horário e local a ser divulgado por ocasião da convocação dos candidatos classificados.

Edital Concurso CODEN 2014 (Clique aqui)