Câmara de Torrinha (SP) abre concurso público

A Câmara Municipal de Torrinha, Estado de são Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS para o preenchimento de vagas nos cargos de Zelador, Assistente Legislativo, Diretor Legislativo e Procurador Jurídico. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 11 a 25 de maio de 2014.

As provas serão realizadas no dia 22 de junho de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Edital Concurso Torrinha 2014 (Clique aqui)