UFBA abre concurso para vagas de niveis médio e superior

Foi publicado, no Diário Oficial desta terça (01), o edital do Concurso Público para Servidores Técnico-Administrativos da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com oferta de 11 oportunidades.

As vagas são para Técnico de Laboratório/Química, Analista de T.I. / Segurança da Informação, Diretor de Produção, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Museólogo, Músico (Harpa, Tuba E Violino), Tradutor Intérprete / Inglês e Técnico em Música / Violino.


O Concurso será realizado pelo Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação – SSOA da Pró-Reitoria de Graduação e pela Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas – PRODEP.

O interessado deve requerer sua inscrição no período das 10h do dia 04 às 23h59 até o dia 22 de abril de 2014, pela internet, por meio do site www.concursos.ufba.br. A taxa de participação custa R$ 80,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, o SSOA/UFBA disponibiliza este acesso no período de inscrição, das 9 horas às 17 horas, exceto sábado, domingo e feriado. O edital completo está disponível no Diário Oficial da União.