SEMAE de Mogi das Cruzes (SP) abre concurso com 88 vagas

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos – SEMAE do Município de Mogi das Cruzes, em São Paulo, estará recebendo a partir de próxima segunda-feira (14) as inscrições para Concurso Público, com oferta de 88 vagas de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para cargos de Advogado, Ajudante de Operador de Sistemas de Tratamento, Arquiteto, Assistente Técnico de Engenharia, Auxiliar de Apoio Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Desenhista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Jornalista, Mecânico Eletricista de Manutenção, Motorista, Operador de Bombas, Operador de Máquinas, Operador de Redes de Água e Esgoto, Operador de Sistemas de Tratamento, Pedreiro, Técnico Agrimensor, Técnico Eletrotécnico, Técnico em Edificações, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Químico. O salário mensal varia de R$ 1.445,50 a R$ 5.676,85.


A avaliação será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática para concorrentes aos cargos de Pedreiro, Operador de Redes de Água e Esgoto, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico Eletricista de Manutenção, Operador de Máquinas, Motorista, Desenhista e Auxiliar de Apoio Administrativo; e Prova Prático-profissional para os cargos de Advogado e Jornalista.

As Provas Objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de junho de 2014, em local e horários que serão informados a partir de 23 de maio de 2014. A Provas Práticas e Prático-profissional ocorrerão na data provável de 29 de junho de 2014.

Edital Concurso SEMAE 2014 (Clique aqui)