SEAP-PR abre concurso para 400 vagas no EMATER

A Secretaria da Administração e da Previdência do Estado do Paraná (SEAP-PR) publicou de regulamentação do Concurso Público do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER, com oferta de 400 oportunidades, sendo 293 vagas no cargo de Profissional de Extensão Rural, que exige formação superior, e 107 vagas de Técnico de Extensão Rural, com exigência de ensino médio/técnico.

O certame será executado sob responsabilidade da Cops/UEL – Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina. Os interessados em participar têm até às 23h do dia 15 de maio para preencher o formulário de inscrição, disponível na página www.cops.uel.br. A taxa custará R$ 70,00 ou R$ 100,00, de acordo com o cargo concorrido.


Os aprovados para o posto de Profissional de Extensão Rural, irão atuar como Assistente Social, Economista Doméstico, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Pesca, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Médico Veterinário ou Zootecnista. Já os técnicos atuarão como Extensionistas Especializados.

A Prova Objetiva será realizada no dia 15 de junho de 2014, às 13h, observado o horário oficial de Brasília-DF, nas cidades de Cascavel, Curitiba e Londrina, nos locais e horários a serem divulgados por meio do Cartão Informativo dos candidatos.

Edital Concurso EMATER 2014