Prefeitura de Serra Azul (SP) abre concurso para 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Serra Azul, Estado de São Paulo, através da Empresa Apta – Assessoria e Consultoria Ltda., está recebendo inscrições no concurso público nº. 01/2014, que oferece 14 oportunidades de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições começaram na segunda-feira (07) e vão até 24 de abril de 2014. Os interessados devem acessar o site www.aptarp.com.br e preencher o formulário de inscrição, mediante pagamento de taxa de participação, no valor entre R$ 20,00 e R$ 50,00, 25/04/2014.


Para os candidatos que não disponham de internet, os mesmos poderão utilizar as instalações do Posto Acessa São Paulo, sito a Rua Capitão Reis, 19, Centro em Serra Azul – SP, no horário das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min.

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 18 de maio de 2014, em locais e horários a serem divulgados pelo site da organizadora e no jornal “A Tribuna de Ribeirão Preto” que publica os atos oficias da Prefeitura Municipal de Serra Azul, salvo se por decisão da Comissão de Concurso Público for designada outra data.

Concorrerão à prova de títulos apenas candidatos inscritos nos cargos com relação ao Magistério. Os candidatos que possuírem títulos deverão entregar os documentos comprovantes, para a pontuação por titulação, na data e horário designado para a prestação da prova objetiva.

As oportunidades são para as funções de Serviços Municipais Diversos, Eletricista, Merendeira, Recepcionista da Saúde, Agente de Saneamento, Fiscal Tributário, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil e Médico do PSF.

Edital Concurso Serra Azul 2014 (Clique aqui)