Prefeitura de Picuí (PB) lança concurso para 130 vagas

A Prefeitura do Município de Picuí, Estado da Paraíba, abre concurso público para o preenchimento de 130 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Banda, Condutor Socorrista, Eletricista e Inspetor Escolar, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde do Trabalhador, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Assistente Social, Advogado, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Urologista, Médico Endocrinologista, Médico Endoscopista, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico-veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Odontólogo Buco-maxilo, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Terapeuta Ocupacional, Supervisor Escolar e Professor.


As inscrições ficam abertas a partir das 10h:00min do dia 07 de abril até as 23h:59min do dia 28 de abril de 2014, por meio da internet, na página http://cpcon.uepb.edu.br. A taxa de participação varia entre R$ 729,00 e R$ 2.449,22.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de maio de 2014, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. O gabarito provisório será divulgado no mesmo dia, após o encerramento da Prova Escrita Objetiva.

Edital Concurso Picuí 2014 (Clique aqui)

Carregando...