Prefeitura de Penápolis (SP) abre novo concurso público

A Prefeitura do Município de Penápolis, em São Paulo, está promovendo concurso público para o preenchimento de 05 vagas, em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Os cargos ofertados são de Auxiliar Odontológico (Auxiliar de Saúde Bucal), Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Salva-vidas e Técnico em Higiene Dental (Técnico em Saúde Bucal).


A execução do Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas e práticas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.concursospublica.com.br, no período de 28 de abril de 2014 a 11 de maio de 2014.

A aplicação das provas objetivas, inicialmente prevista para o dia 1º de junho de 2014, será unicamente no Município de Penápolis, na FUNEPE – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE PENÁPOLIS, localizada à Avenida São José, nº 400, Vila Martins, em Penápolis, em horário oportunamente divulgado em Edital Público de convocação para as provas, não havendo de falar–se em convocação pessoal.

Edital Concurso Penápolis 2014 (Clique aqui)