Prefeitura de Guararema (SP) lança concurso público

A Prefeitura Municipal de Guararema, em São Paulo, está recebendo inscrições em concurso público para o provimento de 12 vagas e formação cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos: Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Zoonose, Analista de Desenvolvimento Social, Analista de Saúde, Auxiliar de Obras, Manutenção e Serviços Públicos, Cirurgião-Dentista, Médico I e II, Médico Veterinário, Professor de Educação Física, Agente de Saúde, Arquiteto Urbanista, Auxiliar de Alimentação e Serviços Gerais, Auxiliar de Trãnsito, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Monitor de Abrigo, Monitor de Acompanhamento Escolar, Motorista, Motorista da Educação Básica, Orientador Social, Professor de Artes e Psicopedagogo da Educação Básica.


A inscrição deverá ser efetuada até às 16 horas de 04 de maio de 2014, exclusivamente pela internet, no site www.consesp.com.br.

As provas objetivas e redação técnica têm data prevista para sua realização em 01 de junho de 2014. A confirmação da data e horário e informação sobre o local para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado em jornal de circulação no Município de Guararema, bem como serão disponibilizados no site os cartões de convocação pela empresa CONSESP, a todos os candidatos inscritos, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Edital Concurso Guararema 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás