Prefeitura de Francisco Alves (PB) oferece 24 vagas em concurso

A Prefeitura Municipal de Francisco Alves, no Paraná, abriu hoje (08) o prazo para inscrição em seu concurso público, para preencher 24 vagas em cargos que exigem níveis fundamental, médio e superior.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado até às 23hs59min do dia 24 de abril de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br e www.franciscoalves.pr.gov.br , em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. Ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição, sendo a impressão do boleto componente do processo de inscrição.


A Prova Objetiva será realizada na cidade de Francisco Alves, Estado do Paraná, na data provável de 18 de maio de 2014 em local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

A Prova de Títulos para os cargos de Assistente Social, Fonoaudiólogo, Professor Auxiliar (Braile) e Médico terá caráter classificatório.

Cargos: Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Limpeza, Fonoaudiólogo, Médico, Monitor Social, Operador de Máquina Pesada e Professor Auxiliar (Braile).

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás