Prefeitura de Floriano Peixoto - RS abre concurso público

A Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto, no Rio Grande do Sul, está promovendo concurso público Nº 01/2014, para preencher 05 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

VILSON ANTONIO BABICZ, Prefeito de Floriano Peixoto, por meio da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime jurídico – Lei Complementar nº 06/1999, de 27 de setembro de 1999 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 784, de 09 de março de 2007 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura e seus extratos serão publicados no Jornal “Tribuna Getuliense” e/ou “Folha Regional”, ambos de Getúlio Vargas/RS. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.objetivas.com.br


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 09 de abril de 2014 até às 23h59min, do dia 23 de abril de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.

A Prova Objetiva, para todos os cargos será aplicada em 25/05/2014, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 09/05/2014.

Edital Completo

Carregando...