Prefeitura de Claraval (MG) realiza processo seletivo Nº 01/2014

A Prefeitura Municipal de Claraval, em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo 01/2014, com oferta de 48 oportunidades.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CLARAVAL, Sr. Juliano Diogo Pereira, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária para preenchimento das Cargos/Funções Públicas resultantes de Programas, das áreas de Assistência Social e Programa Saúde da Família – PSF e outros, atualmente vagas, das que vagarem e das que forem criadas durante o prazo de validade deste certame, em consonância com as disposições constitucionais referente ao assunto, Lei Federal nº 11.350, de 11/10/2006 e Legislação Municipal (em especial Lei Orgânica Municipal; Lei Complementar nº 1303/2013; Lei nº 974/2003 que criam as funções/cargos públicas contempladas no Anexo I deste Edital. Estabelece ainda instruções especiais a seguir que regularão todo o processo ora instaurado, a saber:

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


As funções públicas, vagas, remunerações, valores de inscrições, carga horária, escolaridades e tipos de provas, são os constantes do Anexo I, os programas das provas objetivas constam do Anexo II, o cronograma de datas é o constante do Anexo II, o modelo de formulário para recurso é o constante do Anexo IV e o modelo de formulário para solicitação de isenção de pagamento de taxa de inscrição o constante do Anexo V deste Edital.

INSCRIÇÕES

Será admitida a inscrição via INTERNET, no endereço www.tendenciaconcursos.com.br, solicitada no período previsto no item 4.1.2, até às 23:59 horas do dia 02/05/2014 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado seu pagamento até o dia 05/05/2014.

PROVAS

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Prática serão realizadas no Município de Claraval, no dia 25/05/2014. Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Claraval e disponíveis no site: www.tendenciaconcursos.com.br, a partir do dia 21/05/2014, planilha contendo locais e horários de realização das provas Objetivas e Práticas.

Edital Completo

Carregando...