Prefeitura de Campinas (SP) vai abrir concurso para 531 vagas

A Prefeitura Municipal de Campinas, em São Paulo, anunciou a abertura de concurso público que deve oferecer 531 vagas para diversas áreas da Administração municipal. O processo está em fase de escolha e contratação de empresa organizadora, mas a previsão é que o concurso aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

As vagas são para cargos das áreas de saúde, educação, meio ambiente, cultura e infraestrutura.


De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, após a contratação da empresa, o cronograma do Concurso – publicação do edital, inscrições, provas e homologação – será definido.

“A minha administração tem priorizado a contratação de servidores de carreira, por isso já admitimos mais de 1,3 mil pessoas desde o início do governo, todas via concurso público”, disse Jonas Donizette.

Ainda segundo o prefeito, o concurso é uma forma democrática e transparente de seleção de profissionais. “O concurso possibilita que os melhores sejam escolhidos e consequentemente, que a população tenha um atendimento cada vez mais qualificado”, completou.

Após a contratação da empresa que será responsável pelo concurso, o edital, com todas as informações necessárias aos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município e no portal da Prefeitura.

Fonte: jornalocal.com.br

Atualizado 10 anos atrás