Prefeitura de Buerarema - BA lança seleção para 110 vagas

O PREFEITO MUNICIPAL DE BUERAREMA – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, tendo em vista ao disposto no Inciso IX, art. 37 da Constituição Federal, na Lei Municipal Nº. 682/2013, de 12 de abril de 2013 e nas demais leis que regem a espécie, e em cumprimento às normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/BA, e ainda, em orientação emanada pelo Ministério Público, consubstanciado no Termo de Ajustamento de Conduta – TAC nº 01/2013, de 18 de dezembro de 2013, bem como as normas contidas neste Edital, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas as inscrições do SELETIVO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS EM REGIME TEMPORÁRIO na forma prevista no presente EDITAL E INSTRUÇÕES QUE O INTEGRAM, sob execução técnica e coordenação da empresa S&R CONCURSOS E PESQUISAS LTDA.

O Processo Seletivo Público destina-se ao preenchimento de 110 vagas do quadro geral de servidores do Município de Buerarema – BA, a distribuição dos locais de trabalho para a qual os candidatos classificados serão encaminhados, ficará à disposição da Administração Municipal.


As inscrições ficarão abertas no período de 15/04/2014 ao dia 25/04/2014 através do site: www.srconcursosepesquisas.com.br.

Edital Completo