Prefeitura de Bom Despacho (MG) abre concurso com 46 vagas

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, em Minas Gerais, para o provimento de 46 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, em Minas Gerais, para o provimento de 46 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. As oportunidades são para Técnico em Gestão Pública Municipal, Fiscal Municipal, Auditor-Fiscal do Tesouro Municipal e Gestor Público Municipal.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br, no período de 16 de junho a 16 de julho de 2014.


Os candidatos que não tiverem acesso à internet deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Bom Despacho/MG, Praça Irmã Albuquerque nº 45, Bairro Centro – Bom Despacho/MG, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, durante o período de inscrições. No caso de inscrição presencial, o candidato deverá informar ao atendente, o cargo optado bem como todos os dados para efetivação da inscrição.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 17 de agosto de 2014, em local a ser divulgado na página da Noroeste Concursos e no Diário Oficial do Município (www.dome.pmbd.mg.govbr) e terão duração máxima de 04h.

Edital Concurso Bom Despacho 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás