Prefeitura de Alambari - SP abre novo concurso público

A Prefeitura do Município de Alambari, em São Paulo, abriu inscrição no concurso público Nº. 01/2014, que visa preencher vagas nos cargos de Fiscal de Tributos, Obras e Posturas Municipais, Diretor de EMEI, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Psicopedagogo.

As inscrições deverão ser efetuadas de 28 de abril a 25 de maio de 2014, exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br.


O Concurso Público consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Teórica, na forma de testes de múltipla escolha. A realização da prova teórica está prevista para o dia 08 de junho 2014 (domingo) às 09h30. A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização das provas ocorrerá através de Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado no site www.publiconsult.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Alambari e publicado na imprensa local. Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta acerca do dia, horário e local de aplicação da prova.

O Edital de Abertura de Inscrições estará disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Alambari, na Rua Dahir Hachid, s/nº – Centro, bem como no site: www.publiconsult.com.br.