Polícia Militar de SP publica edital de concurso para 2.000 vagas

Foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o edital do novo concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), para o provimento de 2.000 vagas de Soldado de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar). A remuneração inicial será de R$ 2.706,10.

Os requisitos são idade entre 18 e 30 anos e ensino médio completo, além de possuir carteira nacional de habilitação nas categorias “B” a “E” e ter altura mínima de 1,60m (mulher) ou 1,65m (homem).


As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 12 de maio de 2014 às 16 horas de 6 de junho de 2014. A taxa custa R$ 50,00.

A Prova Escrita (Partes I e II), com data prevista para 20 de julho de 2014, às 14 horas, deverá ser realizada nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, conforme opção feita no ato da inscrição. A confirmação da data e do horário e as informações
sobre local para a realização da prova serão divulgadas oportunamente por meio de convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) – Poder Executivo.

Informe Erro Carregando...