IPRAM de Nova Prata - RS abre concurso para Auxiliar de Administração

O IPRAM - Instituto de Previdência e Assistência Municipal de Nova Prata, no Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para seu concurso público, destinado ao provimento de vagas no cargo de Auxiliar de Administração.

INÊS MARIA DELAVALLE MARCHESINI, na condição de Vice-Presidente em exercício do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA MUNICIPAL DE NOVA PRATA – IPRAM-NP, no uso de suas atribuições legais e nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para o cargo de AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO, regido pelas Leis Municipais nº 2.119/90 – Cria o Instituto de Previdência e Assistência Municipal de Nova Prata – IPRAM – NP, nº 3757/97 – Estabelece quadro de cargo e funções públicas do IPRAM, estabelece plano de Carreira, nº 8562/2013 e nº 4.300/99 – Reorganiza autarquia que trata da previdência e assistência do funcionalismo do município de Nova Prata e estabelece o respectivo plano de benefícios e serviços e Decreto nº 2176/1997 – Regulamento de Concursos. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

As inscrições ao Concurso Público de que trata este Edital serão somente VIA INTERNET, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br.


Horário: A partir da zero hora do dia 09 de abril de 2014 até às 24 horas do dia 25 de abril de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo