FUNGOTA, em Araraquara (SP), abre concurso com 67 vagas

A Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha” Maternidade Gota de Leite de Araraquara – FUNGOTA, Estado de São Paulo, está realizando concurso público para o preenchimento de 67 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Cargos: Almoxarife, Assistente Administrativo,  Contador, Enfermeiro Na Área De Obstetrícia, Enfermeiro Na Área De Uti Neonatal, Enfermeiro Na Área Hospitalar, Médico Horista – Especialidade Ginecologia / Obstetrícia, Médico Horista – Especialidade Pediatria / Neonatologia, Médico Horista – Especialidade Uti Neonatal, Operador De Telefonia, Porteiro, Reparador Geral Na Área Hospitalar, Técnico Em Enfermagem Na Área De Neonatologia, Medicina Intensiva E Emergência, Técnico Em Enfermagem Na Área De Obstetrícia, Técnico Em Informática, Técnico Em Segurança No Trabalho e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, até as 23h59min do dia 22 de abril de 2014.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 25 de Maio de 2014 e serão realizadas na cidade de Araraquara-SP. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados no dia 16 de maio de 2014 através de Editais de Convocação para as provas objetivas a serem publicadas no Jornal Tribuna Impressa Araraquara e no site do IBAM.

Edital Completo