Edital do Concurso de Regente Feijó - SP 2014

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Regente Feijó, Estado de São Paulo, para o provimento de 134 vagas e a formação de cadastro reserva, em cargos de níveis alfabetizado e fundamental.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2014

O Município de Regente Feijó – Estado de São Paulo, por intermédio da Comissão de Concurso Público, faz saber a todos, que fará realizar Concurso Público de provas para investidura nos cargos de provimento efetivo relacionados neste edital, que será regido pela legislação municipal de que trata sobre a política de gestão de recursos humanos e pelas presentes Instruções Especiais e seus Anexos, que constituem parte integrante deste Edital para todos os efeitos legais.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O presente concurso visa o provimento das vagas distribuídas no quadro de cargos, sendo que os demais classificados ficarão em cadastro de reserva, para suprimento de novas vagas a serem previstas, ao longo do período de validade do concurso público.

1.1.1. Os candidatos em cadastro de reserva poderão ser convocados pela administração municipal para a contratação temporária, conforme estabelecer legislação municipal vigente.

1.2. O concurso público, de que trata este edital, para todos os efeitos, tem validade de 02 (dois) anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final na Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado, facultativamente, por igual período, por meio de Decreto a ser expedido pelo Chefe do Executivo Municipal.

1.3. O período de validade estabelecido para este Concurso não gera para o Município a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados. A aprovação gera, para o candidato, apenas o direito à preferência na admissão, dependendo da classificação no Concurso.

1.4. Os candidatos aprovados em todas as fases e admitidos estarão sujeitos ao regime estatutário, bem como as demais normas, em vigor à época da investidura.

1.5. O concurso será regido por este Edital, organizado pela Prefeitura Municipal de Regente Feijó, por intermédio da Comissão de Concurso Público, e executado pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda.

1.5.1. À Comissão compete a supervisão da execução material das atividades do Concurso Público, a definição de suas diretrizes e a formulação e acompanhamento de todas as fases do certame.

1.5.2. A banca examinadora será composta por examinadores indicados pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda, com competência para a elaboração, avaliação e correção das provas escritas e práticas, bem como a apreciação e emissão de pareceres acerca dos pedidos de reconsideração e dos recursos.

1.6. A seleção de que trata este Edital consistirá de:

1.6.1. Prova escrita OBJETIVA (de caráter eliminatório e classificatório) e aptidão física (de caráter eliminatório), para os seguintes cargos:

a) NÍVEL ALFABETIZADO: Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino, Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Auxiliar de

Serviços Escolar, Coletor de Lixo e Guarda.

1.6.2. Prova escrita OBJETIVA (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova PRÁTICA (de caráter eliminatório e classificatório) para o seguinte cargo:

a) NÍVEL ALFABETIZADO: Pedreiro.

1.6.3. Prova escrita OBJETIVA (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova PRÁTICA (de caráter eliminatório e classificatório) para os seguintes cargos:

a) NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Motorista “A”, Motorista “B”, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...