Edital Concurso de Pedro II - PI 2014

Edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Pedro II, Estado de Piauí, para o preenchimento de 257 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2014

A Prefeita Municipal de Pedro II, Estado do Piauí, torna público para o conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis às espécies, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Número de Vagas: 257 (duzentas e cinqüenta e sete) para provimento efetivo conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no ANEXO I.

1.2. O Concurso Público será realizado pela CONSEP Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda., localizada na Rua Arlindo Nogueira, 333, Ed. Luiz Fortes, Salas 309/ 310 Centro/Norte Teresina PI, empresa contratada através do Processo Licitatório – Tomada de Preços Nº 001/2014, obedecidas às normas constantes no presente Edital.

1.3. O concurso será de provas objetivas e provas e títulos.

1.4. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos.

1.5. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo encontram-se no Anexo I do Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet.

2.2. As inscrições serão realizadas no período de 14 de Abril de 2014 a 23 de Maio de 2014.

2.3. Procedimentos para inscrição por internet:

2.3.1. Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Pedro II – PI, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será às 17:00 h do dia 23 de Maio de 2014.

2.3.2. Após a inscrição, o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e pagar na rede credenciada, em conta específica para arrecadação das taxas de inscrições do concurso.

2.3.3. A confirmação da inscrição somente será efetivada quando o Banco conveniado com a Prefeitura baixar as inscrições no sistema da CONSEP e isso ocorrerá em no máximo até 2 (dois) dias após o término das inscrições.

2.3.4. Após a confirmação da inscrição, o candidato não poderá alterar o cargo e unidade administrativa pleiteada.

2.3.5. As solicitações de inscrição cujos pagamentos forem efetuados após o dia 23 de Maio de 2014 não serão aceitas.

2.3.6. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento do correspondente bancário na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

2.3.7. Efetivada a inscrição não serão aceitos pedidos de devolução da importância paga em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do concurso, por conveniência ou interesse da administração municipal.

2.3.8. Não será concedida isenção da taxa de inscrição.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás