Edital Concurso de Montadas - PB 2014

Edital do Concurso Público da Prefeitura de Montadas, Estado da Paraíba, para o provimento de 142 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salário de até R$ 1.950.

EDITAL Nº 01/2014, DE 15 DE ABRIL DE 2014.

ESTABELECE AS NORMAS DO CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO EFETIVO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTADAS – PARAÍBA – BRASIL.


A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTADAS, por meio do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e de acordo com que preceitua o Art. 37, inciso II da Constituição Federal e a Legislação Municipal pertinente, torna público a realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS, para preenchimento das vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem criadas durante o prazo de validade deste Concurso, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital.

I. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público, de caráter eliminatório e classificatório, destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimento de vagas, dos cargos constantes no item II deste Edital e será realizado na cidade de MONTADAS – PARAÍBA sob responsabilidade da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de MONTADAS, representada pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, indicada pelo Prefeito Municipal, sendo executado pela Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior – ATECEL, com a cooperação técnica da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, através da Comissão de Processos Vestibulares – COMPROV, dentro do previsto no Termo de Cooperação com a Universidade Federal de Campina Grande, obedecidas às normas deste Edital.

2. A ATECEL compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de Contrato celebrado para este fim com a Prefeitura Municipal de MONTADAS.

3. O Concurso Público ficará sob a supervisão da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo Prefeito Municipal, através da Portaria nº 06/2014, composta por membros pertencentes ao quadro de pessoal.

4. O Concurso será realizado em uma única fase, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Auxiliar de Limpeza Urbana e Rural, Auxiliar de Serviços Diversos, Atendente – Recepcionista, Coveiro, Eletricista, Merendeiro / Cozinheiro, Motorista Carteira C, Motorista Carteira D, Operador de Maquinas Agrícolas e Pesadas, Vigia (Vigilante), Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde da Família, Agente de Vigilância Ambiental, Agente de Vigilância Epidemiológica, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Odontológico, Digitador, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Manutenção e Instalação, Técnico em Laboratório Analise Clinica, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, , Médico do Trabalho, Nutricionista, e Psicólogo. Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Edital Completo