Edital Concurso de Aguaí - SP 2014

EDITAL COMPLETO DE ABERTURA DE CONCURSO Nº. 001/2014

A Prefeitura Municipal de Aguaí, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICO que realizará na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e Leis Municipais vigentes, CONCURSO PÚBLICO, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, para provimento de vaga do quadro geral dos funcionários da Prefeitura Municipal, para atender serviços relevantes e imprescindíveis na Administração Pública Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e dos demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á com a afixação na Prefeitura Municipal, à Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215, Pq. Interlagos, Aguaí/SP, os seus extratos serão publicados no Jornal “Correio” e afixados na Prefeitura Municipal, à Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 – Pq. Interlagos – Aguaí-SP. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.sigmarh.com.br e www.aguai.sp.gov.br.

1.6. DAS VAGAS LEGAIS: O concurso público destina-se ao provimento de vagas para cada Emprego (conforme quadro I) e ainda das que vierem a existir no prazo de validade do mesmo. A habilitação no Concurso Público não assegura ao candidato a contratação e/ou nomeação imediata, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes, de acordo com o interesse e conveniência da Administração Municipal, da disponibilidade de recurso financeiro, respeitada a ordem de classificação.

1.7. A realização deste Concurso Público será coordenada pela Comissão do Concurso Público. Os procedimentos pré-admissionais, exames médicos e complementares, serão de competência da Prefeitura.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no Concurso Público implica, desde logo, no conhecimento e na tácita aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.

2.2. DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET: O candidato deverá realizar sua inscrição exclusivamente pela INTERNET, pelo site www.sigmarh.com.br

2.2.1. As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 14 de abril de 2014 (segunda-feira) até as 23h59min59seg (horário de Brasília) do dia 08 de maio de 2014 (quinta-feira), somente pelo site www.sigmarh.com.br.

2.2.2. Os interessados em se inscrever deverão seguir os seguintes passos:

1º) Acessar o site www.sigmarh.com.br, clique em “Inscrições Prefeitura Municipal de Aguaí”.

2º) Preencha todos os campos do formulário e clique em “Inscrever-se no Concurso”. Após a aceitação o interessado receberá um e-mail automático confirmando o preenchimento do formulário, para isso o interessado deverá ter preenchido corretamente no formulário, um endereço de e-mail válido.

3º) A seguir o interessado estará visualizando a página do “Status da Inscrição”, clique em “Boleto Bancário”.

4º) Imprima o Boleto para pagamento da Taxa de Inscrição em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento.

5º) Para realizar outra inscrição (conforme item 1.2.), entre em “Área exclusiva para os candidatos que fizeram inscrição para a Prefeitura de Aguaí” na página principal e clique em “Nova Inscrição”. Siga os passos indicados e gere um novo Boleto para pagamento da Taxa.

6º) Após o pagamento do(s) Boleto(s), que pode ser efetuado até dia 09/05/2014 (sexta-feira), será enviado ao candidato, no prazo de 3 (três) dias úteis, um e-mail de confirmação de pagamento, efetivando sua inscrição.

7º) Para confirmar o deferimento da inscrição veja o Item 2.6. deste Edital.

Edital Completo