Edital Concurso CEPISA (PI) 2014

Edital do Concurso Público da Companhia Energética do Piauí – CEPISA (Eletrobras Distribuição Piauí), para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2014

A Companhia Energética do Piauí – CEPISA (Eletrobras Distribuição Piauí), no uso de suas atribuições e na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, por intermédio de contrato firmado junto à Empresa Paranaense de Licitações e Concursos – EPL, considerando as condições previstas neste Edital, anexos e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para CONCURSO PÚBLICO, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos constantes do Anexo I.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela EPL – CONCURSOS, endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br e endereço eletrônico contato@eplconcursos.com.br.

1.2 A relação de cargos, vagas, salários, requisitos para investidura e taxa de inscrição estão relacionados nos Anexos I e II.

1.3 O conteúdo programático das provas objetivas está relacionado no Anexo V.

1.4 As atribuições dos cargos estão contidas no Anexo VI.

1.5 Os critérios para o Teste de Aptidão Física, que será aplicado para os Cargos 15, 16 e 17, como expostos no Anexo IV.

1.6 O cronograma está disponível no Anexo VII.

1.7 Serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados através do endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br: o Extrato do Edital de Abertura, o Edital de Resultado Final e a Homologação Final do Concurso.

1.8 Serão divulgados somente através do endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br: o Edital de

Abertura, o Deferimento das Inscrições, os Locais das Provas, os Recursos, os Comunicados, as

Retificações, os Gabaritos, o Resultado Preliminar e outros inerentes à realização do Concurso.

1.9 Serão divulgados, através do endereço eletrônico www.eplconcursos relação de todos os candidatos com inscrição homologada, bem como de todos os candidatos aprovados ou reprovados em qualquer fase do Concurso.

1.10 Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, quaisquer informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital.

1.11 Estará disponível, durante o período de realização do Concurso, a Central de Atendimento ao Candidato, através do número (86) 9841-8273, objetivando supressão de dúvidas, durante os dias úteis, no horário compreendido entre 13h00min e 18h00min.

2. DO REGIME JURÍDICO E DA JORNADA DE TRABALHO

2.1 Os candidatos aprovados no presente certame, convocados para a admissão, tendo apresentado corretamente toda a documentação exigida, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) ou outro regime jurídico vigente à época da contratação, eventualmente determinado por Lei ou Decisão Judicial Transitada em julgado, e estarão sujeitos ainda às normas aplicáveis à relação de emprego, além do Plano de Carreira e Remuneração da Companhia e outros normativos internos.

2.2 Inicialmente será assinado contrato experimental de 90 (noventa) dias, em observância ao descrito no § único Artigo 445 da CLT, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência de sua permanência no quadro de pessoal.

2.3 A jornada de trabalho será de 08 (oito) horas diárias e 40 (quarenta) horas semanais.

2.4 Demais condições previstas em Acordo Coletivo vigente.

Edital Completo

Carregando...